quinta-feira, 21 de maio de 2009

Josué dos Anjos - O Profissisonal de Sucesso Dessa semana

Olá Pessoal, tudo bem?
Em nossa primeira entrevista convidei um super profisisonal, estrategista e muito competente Josué do Anjos. O Seu ponto forte é o planejemanto da sua carreira e uma excelente rede de relacionamento. Tem como slogan "Deixa na mão dos Anjos". Acredita no seu potencial e realmente faz acontecer. Com vocês a entrevista com Josué dos Anjos.


1 – Seu nome completo?
Josué dos Anjos
2 – Profissão e formação?
Comunicador com pós em marketing, consultor e instrutor em estratégias, marketing e comunicação.
3 - Empresa onde trabalha? Cargo que ocupa?
Portal Educação: gestor de projetos e produtos
Anhanguera Educacional: docente
SEBRAE: consultor e instrutor credenciado
JA Marketing: estrategista em marketing e comunicação
4 – Nos fale um pouco sobre a sua carreira?
Estou na área de comunicação desde julho de 1995. Em 1996 abri meu escritório de consultoria, trabalhando com as principais agências de publicidade e propaganda do MS, atendendo clientes no MS, MT, RJ, DF, GO, PR, além do Paraguai. Ingressei na carreira acadêmica em janeiro de 2004, lecionando nas principais universidades de Campo Grande e Dourados. Em 2008 entrei para educação a distância como tutor e gestor de projetos e produtos, e no mesmo ano me credenciei no SEBRAE, para ser consultor e instrutor em marketing estratégico.
5 – Quais são os planos para o futuro?
Atualmente trabalho num projeto de presença na web, com enfoque para palestras, treinamentos e consultoria, além de expandir a atuação no segmento de micro e pequenas empresas.
6 – Qual é o seu objetivo de vida?
Ser referência como estrategista, com visão holística e mercadológica focada em resultados práticos e investimentos segmentados. Quem sabe isso ainda vira um best seller?!
7 – Deixe um recado para quem deseja ser um profissional de sucesso.
O sucesso é algo que acontece, fruto da persistência e do trabalho planejado. A competência é a mola propulsora para que todo seu projeto se destaque. Por isso, estratégia é tudo na vida, e para ser um bom estrategista, permita-se conhecer o terreno onde deseja atuar.
Falou Sede!
Obrigado Josué pela entrevista, tenho certeza que a sua experiência servirá de base para muitos profissionais.
Se você se considera um profissional de sucesso, mande um e-mail para: sedenilsomachado@hotmail.com com o seu nome, telefone, e-mail que entraremos em contato para fazer a entevista.



Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Nenhum comentário: