quinta-feira, 14 de maio de 2009

Treinamento de Líderes

O treinamento de líderes promovido pelo Portal Educação em parceria com o Instituto Você foi uma grande oportunidade de rever os nossos pensamentos e nossas atitudes. Aliás, esse era o nome da palestra on-line do Delmar Reschke. “Pensamentos e Atitudes o fator do resultado”.
O palestrante abordou sobre a força que tem os nossos pensamentos e o que isso reverte em atitude. Delmar Reschke afirma que o que determina nossos resultados são nossas atitudes e o que determina nossas atitudes são nossos pensamentos, pois se eu penso que posso eu posso e se penso que não posso eu não posso.
Segundo Reschke o melhor exemplo disso é: Eu posso = Ação, Fazer, agir, eu sou capaz.

Importante! “Os nossos pensamentos podem ser limitadores ou possibilitadores”, pois pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram comportamento e atitude. E é claro atitude gera resultado.

“Nossa vida é o que nossos pensamentos fazem dela” Marco Aurélio (imperador de Roma)

Nenhum comentário: